No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
O novo ano trouxe com ele mais uma jornada da 1ª Divisão distrital. E mudanças só houve a Norte, quando olhamos para as lideranças. No Grupo Norte, o Piães perdeu o primeiro lugar com a derrota em Oliveira do Douro por uma bola a zero. O único golo do jogo surgiu aos 87 minutos e foi apontado por Nelson Vieira. O tento atirou o Piães para o terceiro lugar e permitiu ao Oliveira do Douro fixar-se no segundo lugar a dois pontos do líder, Tarouquense. A equipa de Tarouca ganhou por uma bola a zero ao Parada, tem 31 pontos e ocupa agora o primeiro lugar da série.
No Grupo Centro, os quatro primeiros classificados assumiram o estatuto de favoritos nos jogos do fim de semana e venceram. Por isso, o Carvalhais mantém a liderança do grupo com 33 pontos, mais quatro do que o Campia. Em terceiro lugar está o Viseu United, o quarto lugar é do Vila Chã de Sá.
Ao Sul, Molelos e Carregal do Sal, primeiro e segundo colocados, respetivamente, não foram além do empate na jornada 15. Os dois clubes continuam separados por quatro pontos.
15ª jornada – 1ª distrital
Grupo Norte:
Oliveira do Douro 1-0 Piães
Tarouquense 1-0 Parada
Boassas 2-0 Ceireiros
Arcos 1-2 Vilamaiorense
Grupo Centro:
Carvalhais 4-1 Santacruzense
Campia 2-0 Sezurense
Roriz 0-3 Vila Chã de Sá
Travanca 0-1 Viseu United
Grupo Sul:
Vale Madeiros 1-3 Besteiros
Cabanas de Viriato 2-2 Molelos
Nandufe 2-0 Silgueiros
Santar 1-1 Moimenta do Dão
Santacombadense 1-1 Carregal do Sal