No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Este fim de semana, a ACERT conta com um espetáculo de teatro e um café-concerto, onde, além da obra de Afonso Cruz, o jazz e a música clássica serão apresentado ao público.
A peça “Museu do Esquecimento ou vamos mudar o mundo”, da companhia Trigo Limpo, é novamente apresentada na ACERT. Desta vez, a dramaturgia de Pompeu José e Catarina Requeijo é apresentada este sábado às 21h45. No mesmo dia, quem quiser ouvir um espetáculo musical depois da peça, pode sempre desfrutar do café-concerto de Miguel Marôco, com início às 23h30.
O cantautor e pianista leva o público a conhecer o seu reportório , com influências entre a música independente, o jazz e o clássico. Além do EP “Noite”, o músico conta ainda com dois discos, “Marôco” e “A Eternidade”, este último editado em 2023.
Quem não conseguir assistir à peça de teatro este sábado, pode deslocar-se à ACERT no domingo às 16h00, para assistir à última encenação de “Museu do Esquecimento”. O público escolar pode assistir ao espetáculo nos dias 15 e 16 de janeiro, às 10h30 e às 14h30.