No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
A equipa da Academia de Andebol de São Pedro do Sul derrotou o ABC, em Braga, por 21-33 na jornada 15 da Primeira Divisão de andebol feminino. Um triunfo que ajuda a consolidar a terceira posição no campeonato.
Ao intervalo, a Academia de São Pedro do Sul já vencia por cinco golos de vantagem (13-18). A equipa de Alexandre Monteiro confirmaria no segundo tempo esta vantagem, vencendo o segundo tempo por 8-15. No final, vantagem de 12 golos para a Academia.
Contas feitas, Bruna Barbosa, com 10 golos e Mónica Soares e Mornesa Tenda, com oito golos, cada, foram as melhores marcadoras de um jogo que deixa a Academia de Andebol de São Pedro do Sul em terceiro lugar. As sampedrenses somam 36 pontos com 15 jogos feitos na Primeira Divisão de andebol feminino.