rebanho_ovelhas2
Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Diário » Bairro Comercial Digital: mais de 700 mil euros para investir no comércio online de Mangualde

Bairro Comercial Digital: mais de 700 mil euros para investir no comércio online de Mangualde

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
13.02.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
13.02.24
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub

A Câmara Municipal de Mangualde assinou com a Associação Empresarial da região de Viseu (AIRV) o contrato de consórcio do Bairro Comercial Digital com 713 mil euros para investir no comércio online, financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

“Trata-se do maior investimento de sempre na promoção e desenvolvimento dos setores do comércio, com o objetivo de fomentar a transição digital dos operadores económicos locais e dos seus modelos de negócio” sublinha o presidente da Câmara de Mangualde, Marco Almeida.

De acordo com o autarca, a verba será aplicada na aquisição de equipamento e mobiliário urbano, mas também em campanhas promocionais. “Serão também lançadas operações de marketing em vários canais digitais com informação sobre a oferta do Bairro Digital de Mangualde, a criação de um website, entre outras soluções tecnológicas”, afirma o autarca.

“Esta é uma oportunidade única para os comerciantes locais acompanharem os tempos atuais e futuros, potenciando os próprios negócios”, conclui Marco Almeida.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar