Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
A Câmara de Nelas apresentou esta sexta-feira na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) um novo projeto turístico que junta as várias propostas da área no concelho.
O “Visit Nelas, Coração do Dão” propõe ser uma “porta aberta” para que o município tem para oferecer aos turistas, com roteiros e sugestões reunindo as várias componentes turísticas de Nelas.
Segundo a autarquia local, esta “plataforma coesa, uniforme e completa” contém “símbolos e cores que se associam ao enoturismo, gastronomia, eventos, património, termalismo, alojamento, artesanato e embaixadores do Dão”.
O município refere ainda que a nova plataforma representa “uma forte aposta para a promoção territorial, à escala nacional e internacional”, dando ao utilizador “uma boa experiência de navegação de forma dinâmica e responsiva, com conteúdo otimizado para dispositivos móveis, tablet e smartphone”.
A sessão de hoje da Câmara de Nelas também foi marcada pela apresentação da Feira do Vinho do Dão, do projeto gastronómico “À Mesa no Coração do Dão”, e do turismo no concelho, numa representação de Jorge Justo e Pedro Costa.