resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Viseu com descida das temperaturas esta semana e chuva no dia das eleições

Viseu com descida das temperaturas esta semana e chuva no dia das eleições

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
04.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
04.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu com descida das temperaturas esta semana e chuva no dia das eleições

A região de Viseu conta esta semana com uma descida das temperaturas até quarta-feira e com chuva, muitas nuvens e algumas abertas na previsão do tempo. As eleições legislativas acontecem já no próximo domingo (10 de março), dia em que os meteorologistas preveem períodos de precipitação no distrito.

Esta segunda-feira (dia 4), Viseu regista 12 graus de máxima e 5º de mínima. No distrito, as máximas vão variar entre os 10º (Penedono) e os 15º (Mortágua). Com 14 graus estão os concelhos de Armamar, Carregal do Sal, Nelas, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Tabuaço, Tondela e Vouzela.

O IPMA prevê 13º de máxima em Cinfães, Mangualde, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo e Resende, 12º em Castro Daire, Lamego, São João da Pesqueira, Sátão e Tarouca, e 11º em Moimenta da Beira, Sernancelhe e Vila Nova de Paiva.

As mínimas estão entre os 4º (Penedono e Vila Nova de Paiva) e os 8º (Armamar, São Pedro do Sul, Tabuaço e Vouzela).

Na terça-feira (dia 5), o tempo melhora um pouco de manhã com céu pouco nublado, mas à tarde vêm aí muitas nuvens na região. Viseu desce para os 11º de máxima e os 2º de mínima.

Na quarta-feira (dia 6), Viseu vai atingir os zero graus de temperatura mínima. A máxima sobe para os 13º. Já para quinta-feira (dia 7), a chuva regressa com força à região, sendo que a máxima em Viseu volta a descer para os 9º e a mínima fica nos 3º.

Na sexta-feira (dia 8), a máxima na cidade sobe ligeiramente para os 10º.

Para o próximo fim de semana (9 e 10 de março), o tempo vai ser também de chuva em Viseu com 10 graus de máxima no sábado e no domingo, dia das eleições legislativas. Já a mínima vai variar entre os 3º e os 4º, respetivamente.

De acordo com as previsões da plataforma Meteored Portugal, o mês de março poderá ser marcado pela presença de um “jato polar” que trará chuva intensa e acima do normal em todo o país.

Segundo a Meteored, todo o território nacional irá registar anomalias de precipitação positivas, com as mais pronunciadas previstas para as regiões a norte da Serra da Estrela. Apesar desta previsão, os meteorologistas não excluem alterações atmosféricas profundas.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar