rebanho_ovelhas2
Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Diário » Vento forte derruba mais de 30 árvores no distrito de Viseu

Vento forte derruba mais de 30 árvores no distrito de Viseu

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
27.03.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
27.03.24
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub

Mais de 30 árvores caíram por força do vento forte que se tem feito sentir esta quarta-feira (27 de março) no distrito de Viseu. Só na zona de Viseu Dão Lafões, foram registadas 18 quedas nas últimas horas.

Já na região do Douro, que abrange o norte do distrito de Viseu, informações das autoridades apontam para mais de uma dezena de ocorrências.

De acordo com a Proteção Civil, estas quedas não provocaram grandes estragos na região. O distrito de Viseu está em aviso amarelo do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) até às 18h00 de quinta-feira (dia 28).

O alerta deve-se precisamente à previsão de ventos fortes a sudoeste com rajadas que poderão atingir os 85 quilómetros/hora ou mesmo os 100 quilómetros/hora no caso das serras.

Também segundo o IPMA, as previsões de mau tempo vão pelo menos até ao domingo de Páscoa (dia 31), além de neve na Serra da Estrela.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar