academico felgueiras
GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Diário » Temperaturas baixam esta quarta-feira em Viseu

Temperaturas baixam esta quarta-feira em Viseu

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
05.06.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
05.06.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Temperaturas baixam esta quarta-feira em Viseu

As temperaturas baixam esta quarta-feira (5 de junho) em Viseu, que, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), conta com uma máxima de 26 graus e uma mínima de 14º.

No distrito, as máximas estão hoje entre os 25º (Cinfães e Oliveira de Frades) e os 32º (Tabuaço). Os concelhos de Armamar e São João da Pesqueira registam 31º de temperatura e os de Lamego, Penalva do Castelo, Tarouca contam com 29º.

O IPMA prevê 28 graus de máxima em Moimenta da Beira, Mortágua e Penedono, 27º em Carregal do Sal, Mangualde, Nelas, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Sátão, Sernancelhe, Tondela, Vila Nova de Paiva e Vouzela, e 26º em Castro Daire e Resende.

As mínimas variam entre os 12º (Santa Comba Dão) e os 16º (Tabuaço).

Amanhã (dia 6), Viseu regista 29º de máxima e 14º de mínima. O IPMA IPMA prevê aguaceiros, trovoada e poeiras de África nos próximos dias. Os meteorologistas justificam esta mudança do tempo com uma depressão que trará também mais nuvens.

Segundo o IPMA, o estado do tempo em Portugal continental será influenciado por uma depressão centrada sobre a região da Madeira e em deslocamento para nordeste. Esse fenómeno também irá levar a “uma circulação do quadrante sul sobre o continente” e ainda ao transporte de poeiras “com origem no norte de África”.

O instituto meteorológico lembra ainda que as previsões podem ser alteradas “devido à elevada incerteza no posicionamento da referida depressão, tendo em conta que ligeiros desvios podem ter um elevado impacto na previsão das regiões mais afetadas”.

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar