Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
O Milagre Metaleiro Open Air, no concelho de São Pedro do Sul, foi distinguido como o Melhor Festival do Ano de heavy metal pelos Prémios Adamastor.
O evento, que acontece este ano de 23 a 25 de agosto em Pindelo dos Milagres – considerada a “aldeia mais metaleira” de Portugal –, recebeu 54 por cento dos votos para a categoria do prémio organizado pelo Caminhos Metálicos.
Na entrega dos prémios, o presidente da associação Milagre Metaleiro, António Duarte, frisou que este reconhecimento “significa muito para nós e ainda dá-nos mais força para continuarmos o nosso trabalho”. Esta foi a primeira vez que o festival recebe um prémio deste género.
Os Prémios Adamastor visam galardoar quem mais contribuiu para o engrandecimento do heavy metal em Portugal.
O cartaz deste ano do Milagre Metaleiro conta com bandas como os Sodom, os Kamelot e os Amorphis, que são os cabeças de cartaz.
O festival também junta outros grupos nacionais e internacionais como Axxis, Freedom Call, Equilibrium, Fleshgod Apocalypse, Metalium, Repulsive Vision, Blasphemium, Vanaheim, Onslaught, Ekyrian, Frenzy, Tierra Santa, Serrabulho, Glasya, Dark Oath, Troops of Doom, Skalmold, Kissin’ Dynamite, Henritte B, Prestige e Ambush.