apresentação ruas
pj
PRR
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
autarquicas 2025
autárquicas 25
psd
cruzeiro-rio-douro-novo-3
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Home » Notícias » Cultura » Milagre Metaleiro premiado como melhor festival de heavy metal

Milagre Metaleiro premiado como melhor festival de heavy metal

pub
 Milagre Metaleiro premiado como melhor festival de heavy metal - Jornal do Centro
06.06.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Milagre Metaleiro premiado como melhor festival de heavy metal - Jornal do Centro
06.06.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Milagre Metaleiro premiado como melhor festival de heavy metal - Jornal do Centro

O Milagre Metaleiro Open Air, no concelho de São Pedro do Sul, foi distinguido como o Melhor Festival do Ano de heavy metal pelos Prémios Adamastor.

O evento, que acontece este ano de 23 a 25 de agosto em Pindelo dos Milagres – considerada a “aldeia mais metaleira” de Portugal –, recebeu 54 por cento dos votos para a categoria do prémio organizado pelo Caminhos Metálicos.

Na entrega dos prémios, o presidente da associação Milagre Metaleiro, António Duarte, frisou que este reconhecimento “significa muito para nós e ainda dá-nos mais força para continuarmos o nosso trabalho”. Esta foi a primeira vez que o festival recebe um prémio deste género.

Os Prémios Adamastor visam galardoar quem mais contribuiu para o engrandecimento do heavy metal em Portugal.

O cartaz deste ano do Milagre Metaleiro conta com bandas como os Sodom, os Kamelot e os Amorphis, que são os cabeças de cartaz.

O festival também junta outros grupos nacionais e internacionais como Axxis, Freedom Call, Equilibrium, Fleshgod Apocalypse, Metalium, Repulsive Vision, Blasphemium, Vanaheim, Onslaught, Ekyrian, Frenzy, Tierra Santa, Serrabulho, Glasya, Dark Oath, Troops of Doom, Skalmold, Kissin’ Dynamite, Henritte B, Prestige e Ambush.

pub
 Milagre Metaleiro premiado como melhor festival de heavy metal - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Milagre Metaleiro premiado como melhor festival de heavy metal - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar