Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
Carlos Vaz Pinto é o novo treinador do Mafra. Clube e técnico chegaram a acordo e o técnico, natural de Penalva do Castelo, substitui Jorge Silas. Vaz Pinto esteve nas últimas duas épocas a treinar uma equipa do futebol indiano, tem ainda passagens pelo Quénia, Etiópia e Angola, com treinador principal. Em Portugal desempenhou o cargo de treinador-adjunto no Nacional da Madeira e treinou a equipa sub23 do Famalicão.
Recentemente, em , admitiu que fica com a sensação de que poderia ter desenvolvido melhor a carreira a treinar em Portugal e lamentou a falta de oportunidades para os treinadores que já deram provas de qualidade.
Em nota oficial, o Mafra explica que clube e Vaz Pinto estão a trabalhar nas últimas semanas para preparar a nova época e que o treinador já “conheceu os cantos à casa”.
Vaz Pinto, de 49 anos, vai, então, defrontar Académico de Viseu e Tondela na próxima temporada. O Mafra é um dos clubes que vai competir na Segunda Liga de futebol, cujo sorteio vai acontecer dentro de poucas semanas.