No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Os três jogos da fase final do campeonato da Europa vão ser transmitidos no ecrã instalado no Mercado 2 de Maio, em Viseu. A fan zone fica assim de portas abertas para conhecer o vencedor da competição.
As meias-finais arrancam esta terça-feira (9 de julho), pelas 20h00, com o encontro entre as seleções de Espanha e França. Na quarta-feira entram em campo, também às 20h00, as equipas dos Países Baixos e da Inglaterra. A final está marcada para domingo, às 20h00, e vai ser jogada no estádio Olympiastadion Berlim.
Portugal ficou pelo caminho na competição ao ser derrotado pela França nos penáltis. O jogo teve transmissão no Mercado 2 de Maio e juntou cerca de três mil pessoas, informou a autarquia.
“As transmissões dos jogos têm decorrido sem quais incidentes. Estive presente em todos e pude testemunhar o bom ambiente entre todos os presentes”, disse aos jornalistas o presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas.