No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O corpo de um homem, de 60 anos, foi encontrado em Viseu em avançado estado de decomposição. O cadáver foi localizado num terreno por funcionários da autarquia, que terão sentido um “forte odor”, próximo da Rua Alexandre Herculano.
O corpo já foi identificado pelas autoridades e “não há indícios da prática de crime”, confirmou fonte da PSP de Viseu.
O homem, que estaria sozinho em Viseu, já estava a ser acompanhado pela Segurança Social. Para já, não há informações se teria sido dado como desaparecido.
Devido ao estado em que se encontrava o corpo, as autoridades acreditam que “a morte terá ocorrido há algum tempo”. O cadáver foi removido do local e transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal da Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões.