5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Final nacional de futebol de rua joga-se a partir desta terça-feira em Viseu

Final nacional de futebol de rua joga-se a partir desta terça-feira em Viseu

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
22.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
22.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Final nacional de futebol de rua joga-se a partir desta terça-feira em Viseu

Arranca amanhã (23 de julho) em Viseu a final do Torneio Nacional de Futebol de Rua, que junta cerca de 300 participantes de 26 comitivas de todo o país nos escalões masculino e feminino.

Além das competições, a final inclui atividades culturais, recreativas e educativas. A iniciativa é organizada pela associação Cais.

A final de Viseu envolverá diversas regiões do país, depois da realização de vários torneios distritais e regionais de futebol de rua. O objetivo passa por promover a prática desportiva e utilizá-la na promoção da inclusão social.

A Adamastor vai representa a região de Viseu na prova. Também entre as comitivas participantes que vão participar na final, estão a C.A.S.A. Bernardo Manuel Silveira Estrela (região autónoma dos Açores), a Câmara de Aveiro (distrito de Aveiro), a SYnergia (Braga), a Pax Jovem (Beja) e a ADM Estrela – Lar de Infância e Juventude do Cansado (Castelo Branco).

Também jogam a CASPAE 10 – Projeto Trampolim E9G (Coimbra), a MOJU – Projeto Mais Sucesso E9G (Faro), a NDS (Guarda), a Associação Recreativa de Alcanadas (Leiria), o Companheiro (Lisboa), a Associação da Madeira de Desporto para Todos (Madeira), a CDC Navais (Porto), a UDR (Santarém), a Criar-T (Setúbal) e a Casa dos Rapazes (Viana do Castelo).

“É com muito orgulho que constatamos que, ano após ano, o Projeto Futebol de Rua tem vindo a crescer. O sucesso alcançado tem superado todas as expectativas e no ano em que celebra a sua 21ª edição, continuamos a assistir a um aumento do número de instituições, equipas e participantes”, afirma Gonçalo Santos, coordenador do Projeto Futebol de Rua.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar