vinho
calema feira de são mateus
livros cadernos escolares foto genérica
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Apanhados a pagar com notas falsas. GNR detém suspeitos

Apanhados a pagar com notas falsas. GNR detém suspeitos

Dois homens, de 27 e 37 anos, foram detidos por suspeita de falsificação e passagem de moeda falsa após terem feito compras num estabelecimento comercial de Penedono

pub
 Jogador fica inconsciente depois de ser agredido por atleta do Parada
25.09.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Jogador fica inconsciente depois de ser agredido por atleta do Parada
25.09.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Apanhados a pagar com notas falsas. GNR detém suspeitos

A GNR deteve dois homens, de 27 e 37 anos, por suspeita de falsificação e passagem de moeda falsa no concelho de Penedono.

A detenção foi feita na terça-feira (24 de setembro), após os militares terem recebido uma denúncia de que um grupo fez compras num estabelecimento comercial e pagou com “notas presumivelmente falsas”, relata a Guarda.

A GNR fez diligências que permitiram localizar os suspeitos nas imediações do local e abordou-os, tendo detetado que dois deles “se encontravam na posse de duas notas de 20 euros e uma nota de 10 euros, presumivelmente falsas, motivo pelo qual foram ambos detidos, tendo ainda sido possível apreender as notas”.

Também na operação, também foram identificados mais dois homens, de 32 e 37 anos, no âmbito dos mesmos crimes.

Os factos foram comunicados ao Tribunal de Moimenta da Beira. A ação foi coordenada pela GNR de Moimenta da Beira, que contou com o reforço dos militares do Posto Territorial de Penedono.

pub
 Jogador fica inconsciente depois de ser agredido por atleta do Parada

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Jogador fica inconsciente depois de ser agredido por atleta do Parada

Notícias relacionadas

Procurar