CasadeSantar_4
uma tarde em viseu cidade sol calor
grávidas tarouca
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

25.06.25
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
autarquicas 2025
ps tondela miguel torres
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
Home » Notícias » Desporto » Académico de Viseu começa época de natação com quase sessenta recordes pessoais

Académico de Viseu começa época de natação com quase sessenta recordes pessoais

Equipa viseense nadou o Torneio de Abertura para Infantis e a Taça da Associação de Natação do Centro e Norte de Portugal para os restantes escalões

Carlos Eduardo Esteves
 Académico de Viseu começa época de natação com quase sessenta recordes pessoais - Jornal do Centro
30.10.24
fotografia: Natação Académico de Viseu
partilhar
 Académico de Viseu começa época de natação com quase sessenta recordes pessoais - Jornal do Centro
30.10.24
Fotografia: Natação Académico de Viseu
pub
académico de viseu equipa infantis natação 2024 Académico de Viseu começa época de natação com quase sessenta recordes pessoais - Jornal do Centro

Foram batidos quase sessenta recordes pessoais nos torneios que significaram o arranque da nova época desportiva na natação do Académico de Viseu. A equipa de infantis academista esteve no Torneio de Abertura, os restantes escalões nadaram a Taça da Associação de Natação do Centro e Norte de Portugal (ANCNP). Ambas as competições decorreram em Estarreja.

Em comunicado enviado às redações, o núcleo de natação do Académico escreve que “houve atletas a vencer as suas provas, houve atletas a conseguirem estar em lugares de pódio, havendo, no entanto, vários aspetos a melhorar”. “Os responsáveis do Académico de Viseu ficaram satisfeitos com o desempenho dos seus atletas estando agora focados em trabalhar para preparar o as próximas competições, que se revestem de maior importância”, podem ler-se.

No conjunto das provas houve 34 nadadores do Académico de Viseu que competiram diante de 18 clubes.  No fim de semana de 9 e 10 de novembro, quase 40 atletas do escalão de cadetes vão representar o Académico de Viseu no primeiro torneio da época, em Vagos.

pub
 Académico de Viseu começa época de natação com quase sessenta recordes pessoais - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Académico de Viseu começa época de natação com quase sessenta recordes pessoais - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar