barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
Círculo de Criação Contemporânea de Viseu_Rua do Comércio
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Incêndio em habitação faz quatro desalojados em Viseu

Incêndio em habitação faz quatro desalojados em Viseu

Família já está a ser ajudada pelos serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Viseu. Não há registo de feridos

Micaela Costa
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
18.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia
18.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Incêndio em habitação faz quatro desalojados em Viseu

Quatro pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio numa estrutura habitacional em São João de Lourosa, no concelho de Viseu. Entre os desalojados estão duas crianças menores, de 8 e 3 anos, já os adultos têm 24 e 27 anos.

Quando os bombeiros chegaram ao local, a família já se encontrava fora da habitação que estava toda tomada pelas chamas, não havendo registo de feridos.

Segundo as equipas de socorro, os trabalhos passaram por garantir que as chamas não se alastrassem a outras estruturas.

“À nossa chegada, a estrutura habitacional ardia com intensidade. Por se tratar de uma área com aglomerado de estruturas, o objetivo passou por evitar a propagação do incêndio para edifícios contíguos, o que foi conseguido”, adiantou ao Jornal do Centro o comandante dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Rui Nogueira.

Os serviços de Ação Social do município já estão no local para prestar o apoio necessário à família. Já os bombeiros estiveram em operações de rescaldo que, entretanto, já terminaram.

O alerta para a ocorrência foi dado às 8h19, para o local foram mobilizados 11 operacionais, entre Bombeiros Sapadores e GNR, apoiados por quatro viaturas.

pub
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Covid-19: os números e as tabelas da pandemia

Notícias relacionadas

Procurar