policia judiciaria
vmer viseu
autarquicas 2025
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Académico conquista para Viseu 51 medalhas no Campeonato Regional

Académico conquista para Viseu 51 medalhas no Campeonato Regional

Vinte e três nadadores academistas competiram na Mealhada. Saldo foi de 25 títulos conquistados e mais de meia centena de medalhas

Carlos Eduardo Esteves
 Académico conquista para Viseu 51 medalhas no Campeonato Regional - Jornal do Centro
20.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Académico conquista para Viseu 51 medalhas no Campeonato Regional - Jornal do Centro
20.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Académico conquista para Viseu 51 medalhas no Campeonato Regional - Jornal do Centro

O Académico de Viseu conquistou 51 medalhas no Campeonato Regional da Associação de Natação do Centro e Norte de Portugal. Na prova que decorreu na Mealhada, os academistas somaram 25 medalhas de ouro. O Regional contou com 17 clubes e 270 nadadores. A natação do Académico de Viseu, que teve 23 nadadores em prova, destacou-se na estafeta Juvenil com Tomás Sousa, Rafael Parente, Tiago Ôlas e André Santos a conquistarem cinco títulos.

O academista Tomás Sousa venceu individualmente cinco títulos individuais. Em destaque também estiveram Mafalda Rosa e Rafael Parente. Cada um venceu quatro títulos. No caso de Mafalda Rosa conquistou um recorde absoluto da Associação de Natação do Centro e Norte de Portugal na prova de 1500 livres com tempo de 16.49.67s.

A secção de Natação do Académico de Viseu vai agora preparar o Nacional de Clubes da Segunda Divisão que vai decorrer nas piscinas de Santo António dos Cavaleiros, em Lisboa. Nessa prova o Académico vai querer manter-se neste escalão tanto em femininos, como em masculinos. O Académico terá ainda as atenções em Mafalda Rosa. A nadadora academista vai lutar nos 10 KM na Taça do Mundo de Águas Abertas na Arábia Saudita, ao serviço na seleção portuguesa.

pub
 Académico conquista para Viseu 51 medalhas no Campeonato Regional - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Académico conquista para Viseu 51 medalhas no Campeonato Regional - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar