GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
vj35xll72dwokw0wg8
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Concelho » S.P. Sul » Pai que abusou sexualmente da filha em São Pedro do Sul fica em prisão preventiva

Pai que abusou sexualmente da filha em São Pedro do Sul fica em prisão preventiva

Os abusos terão acontecido quando a criança visitava a casa do suspeito, aos fins de semana, segundo refere a Polícia Judiciária

Micaela Costa
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
20.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
20.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Pai que abusou sexualmente da filha em São Pedro do Sul fica em prisão preventiva

Um homem, de 43 anos, é suspeito de ter abusado sexualmente da filha, atualmente com 14 anos. O caso aconteceu em São Pedro do Sul e o homem acabou por ser detido e está em prisão preventiva.

O mandado de detenção foi emitido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Viseu e levado a cabo pela Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro.

Segundo a PJ, os abusos terão acontecido quando a criança visitava a casa do suspeito, aos fins de semana.

“Os indícios colhidos, até ao momento, apontam no sentido de os abusos sexuais terem acontecido quando o detido tinha a oportunidade proporcionada pela regular convivência nos fins de semana em que recebia a sua filha em casa”, refere em comunicado.

O suspeito, afirma a polícia, aproveitava “os momentos em que se encontrava sozinho com a menina, para a sujeitar a práticas sexuais de diversa índole”.

“O homem aproveitava o recato da casa e valia-se da sua ascendência sobre a menor, resultante da autoridade intrínseca à relação entre ambos, fruto da sua relação de parentalidade e da diferença de idades”, acrescenta o comunicado.

Depois de detido, o pai da vítima foi presente às autoridades judiciárias da Comarca de Viseu, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar