hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Desporto » Academia de São Pedro do Sul recebe Benfica este sábado

Academia de São Pedro do Sul recebe Benfica este sábado

Jogo diante do líder surge após quatro triunfos consecutivos das sampedrenses. Academia quer garantir um dos quatro primeiros lugares para poder lutar pelo título nacional de andebol feminino

Carlos Eduardo Esteves
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
23.01.25
fotografia: Academia de Andebol de SPS
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
23.01.25
Fotografia: Academia de Andebol de SPS
pub
 Academia de São Pedro do Sul recebe Benfica este sábado

Depois de quatro vitórias consecutivas, eis que o líder do campeonato nacional de andebol feminino vai desafiar a Academia de Andebol de São Pedro do Sul. O jogo é este sábado às sete da tarde no Pavilhão Municipal de São Pedro do Sul e conta para a jornada 14 da Primeira Divisão nacional de andebol feminino. A formação de São Pedro do Sul chega a este encontro depois de ganhar ao Gil Eanes (15-25), SIR 1º de maio (18-31) e CALE por duas vezes (28-25 e 25-27).

O desafio agora chama-se Benfica. E Leandro Araújo, o treinador da Academia de Andebol de São Pedro do Sul, lembra que o clube encarnado é “a base da seleção nacional”. No entanto, o foco das sampedrenses está em triunfar ante as águias até porque, frisa o técnico, há um público a quem devem ser dadas alegrias. “Vamos em busca da vitória e de fazer um bom jogo. Jogamos em casa e temos o dever de dar uma alegria às pessoas de São Pedro do Sul”, refere Leandro Araújo.

O técnico do clube sampedrense refere que não conta com algumas jogadoras por lesão, mas promete preparação para um “bom jogo”. “Ao contrário, o Benfica conta com duas jogadoras que estavam lesionadas. Estão mais reforçados. Faz parte”, sublinha.

A Academia de Andebol de São Pedro do Sul está em quarto lugar, o último que dá possibilidade de lutar pelo título de campeão nacional de andebol feminino. A formação sampedrense tem 27 pontos, mais dois do que o ABC e ainda menos um jogo em relação à equipa bracarense. Já o Benfica é líder com 38 pontos e ainda não perdeu neste campeonato, tendo somado 12 vitórias em 13 jogos. Houve já 13 embates entre Academia e Benfica. As encarnadas ganharam sempre.

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar