Museu Terras de Besteiros 3
rui massena artista facebook
lapis solidarios
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
March-711-4
6
novo comboio turístico viseu
Home » Notícias » Desporto » Treinador do Tondela quer beirões focados na vitória, sem olhar para a classificação

Treinador do Tondela quer beirões focados na vitória, sem olhar para a classificação

Luís Pinto recusa falar de justiça no futebol e que há no Tondela vontade de ganhar sempre o próximo desafio. O jogo que se segue é diante do FCPorto B, que está em penúltimo lugar. O Tondela é terceiro

Carlos Eduardo Esteves
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França
25.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França
25.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Treinador do Tondela quer beirões focados na vitória, sem olhar para a classificação

Sem vencer há quatro jogos, o Clube Desportivo de Tondela joga este domingo em casa do FCPorto B. Os azuis e brancos estão em penúltimo lugar do campeonato, logo em zona de descida. Mas nem por isso o treinador do Tondela quer os auriverdes a olhar para a posição do adversário da jornada 19 da Segunda Liga na tabela classificativa. “Será um erro muito grande olhar [para a classificação]. Primeiro, pela grandeza do clube percebemos logo que há qualidade do outro lado. Depois, porque temos de estar muito focados em nós. Este é o momento em que acho que temos de estar ainda mais focados no que temos de fazer enquanto equipa”, referiu Luís Pinto, no lançamento do jogo.

O treinador do Tondela reiterou que os jogadores do clube beirão têm de estar “muito focados”. “Este é um jogo em que temos de conquistar os três pontos. Temos essa intenção bem clara na nossa cabeça. De nada nos interessa falar de justiça [nos resultados]. No futebol, o que vale é que conseguimos chegar ao final do jogo, conquistar os três pontos. Temos de querer ganhar sempre o próximo jogo”, referiu.

Luís Pinto lembrou ainda que o jogo tem noventa minutos e que, independentemente, de o Tondela entrar bem ou mal no jogo, os jogadores estão conscientes de que o encontro não é ganho no primejro minuto, mas no fim. “Temos de ter inteligência, capacidade e dedicação para conseguir vencer o jogo e não nos deixarmos prejudicar com a maior necessidade que temos de ganhar o jogo. Não se ganha à pressa, ganha-se no final do jogo”, recordou o treinador.

Para os adeptos, Luís Pinto deixou a habitual mensagem: estejam presentes. “O horário é ótimo, o tempo não é o melhor, mas precisamos deles [dos adeptos] na mesma. Com chuva, com sol, com neve, precisamos da presença dos nossos adeptos e queremos deixá-los orgulhosos do que podemos fazer dentro de campo e que, no final, possamos contar com os três pontos e todos fazermos a viagem de regresso satisfeitos”, assinalou.

O jogo entre FCPorto B e Tondela começa às três e meia da tarde deste domingo, 26 de janeiro. Os auriverdes procuram voltar a ter quatro pontos relativamente ao lugar de playoff. Os azuis e brancos vão tentar somar pontos rumo à fuga dos lugares perigosos da tabela classificativa da Segunda Liga. O árbitro nomeado é Halim Shirzad, no VAR foi chamado Ricardo Moreira.

pub
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França

Outras notícias

pub
 Homem detido pela PSP de Viseu para cumprir dez anos de prisão em França

Notícias relacionadas

Procurar