policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Há mais cinco apurados para a luta pela subida à Divisão de Honra de Viseu

Há mais cinco apurados para a luta pela subida à Divisão de Honra de Viseu

Jornada 17 'carimbou' mais equipas para a fase de campeão. Os três clubes a Sul, um ao Norte e mais um ao Centro fazem companhia ao Sátão nos apurados. Faltam dois

Carlos Eduardo Esteves
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
26.01.25
fotografia: Bruno Caessa
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
26.01.25
Fotografia: Bruno Caessa
pub
 Há mais cinco apurados para a luta pela subida à Divisão de Honra de Viseu

Foi debaixo de chuva e vento fortes que a 1ª Divisão Distrital de Viseu viu confirmados mais cinco clubes para a luta pela fase de campeão. Vale de Açores, Molelos e Vila Chã de Sá, a Sul, Tarouquense a Norte e o Campia ao Centro agarraram vagas para jogar a fase de subida à Divisão de Honra de Viseu. Na semana passada, o Sátão garantiu o primeiro bilhete. Passam os primeiros dois classificados de cada um dos grupos e os três melhores terceiros entre os três agrupamentos. Falta saber outro apurado a Norte e depois quem agarra o lugar de um dos melhores terceiros classificados.

O Tarouquense foi ganhar a Lamego por duas bolas a zero e confirmou a ida à fase de campeão, atrasando os lamecenses nessa batalha. Ainda A Norte, nota para a vitória do Oliveira do Douro diante do Boassas, que deixa o conjunto de Oliveira do Douro mais perto de chegar à fase de campeão.

Ao Centro, apesar do empate concedido em casa ante o Roriz, o Campia garantiu já a presença na fase de campeão. Ao Sul, três clubes sorriram já neste domingo. Vale de Açores, Molelos e Vila Chã de Sá fizeram ‘check-in’ na viagem para a fase de campeão, quando falta uma jornada para o final da fase de grupos. Vale de Açores e Molelos ainda vão perceber qual dos dois passa em primeiro lugar, embora seja indiferente nas contas da fase de campeão. Quanto ao Vila Chã de Sá apura-se por ser, desde já, um dos dois melhores terceiros classificados.

Falta decidir uma vaga no Grupo Norte e um dos melhores terceiros classificados, que vai decidir-se nos jogos que faltam. Que será também decidido a norte, porque os clubes nesse grupo têm já mais pontos do que os do Centro. Os dois apurados vão surgir deste grupo de equipas: Oliveira do Douro, Parada e Lamego.

Há ainda encontros em atraso devido ao mau tempo. Ainda esta tarde, Ceireiros e Arcos não jogaram, embora esse jogo não entre nas contas da subida, mas é determinante nos cálculos da Taça da 1ª Divisão distrital.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar