Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
A Academia de Andebol de São Pedro do Sul está em quinto lugar da Primeira Divisão de andebol feminino e, para assegurar que chega à luta pelo título, precisa de estar entre as quatro mais bem classificadas do campeonato. As sampedrenses têm 15 jogos feitos, com três jogos ainda por cumprir. O Almeida Garrett, que tem os mesmos pontos da Academia, tem um jogo a mais relativamente à formação de São Pedro do Sul.
Com o calendário a apertar, a Academia tem jornada dupla para fazer em três dias. Ambos os jogos decorrem longe de São Pedro do Sul. O primeiro jogo é frente ao Madeira SAD, esta quarta-feira, 12 de fevereiro, às cinco da tarde, no Pavilhão do Funchal. A Academia terá pela frente o atual segundo classificado do campeonato (40 pontos para o Madeira SAD, 35 para a Academia). No dia 15, sábado, a Academia vai jogar ao pavilhão do Alavarium. Nesse jogo estarão frente a frente o penúltimo, Alavarium, diante do atual quinto colocado, Academia.
Numa publicação nas redes sociais, a Academia pede o apoio aos adeptos do clube sampedrense “mesmo à distância”. “Vamos apoiar as nossas guerreiras, que estão focadas e determinadas para este grande desafio! Contamos com o seu apoio”, assinala a equipa de São Pedro do Sul.