CD Tondela claque
heróis de 1955 viseu
fernando salgueiro caramulo racing team
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Desporto » Futsal feminino: Viseu 2001 derrotado pela Académica de Coimbra

Futsal feminino: Viseu 2001 derrotado pela Académica de Coimbra

Viseenses ainda não pontuaram na fase de subida. Foi a terceira derrota consecutiva da formação de Viseu

Carlos Eduardo Esteves
 Futsal feminino: Viseu 2001 derrotado pela Académica de Coimbra - Jornal do Centro
25.03.25
fotografia: Viseu 2001
partilhar
 Futsal feminino: Viseu 2001 derrotado pela Académica de Coimbra - Jornal do Centro
25.03.25
Fotografia: Viseu 2001
pub
viseu 2001 futsal feminino 2024 2025 Futsal feminino: Viseu 2001 derrotado pela Académica de Coimbra - Jornal do Centro

O Viseu 2001 perdeu na terceira jornada da fase de apuramento de campeão e subida à Primeira Divisão de futsal feminino. As viseenses foram derrotadas pela Académica de Coimbra por duas bolas a uma e ainda não têm qualquer ponto na luta pela subida ao escalão maior do futsal feminino luso.

Numa publicação feita nas redes sociais do clube, o Viseu 2001 refere que os golos da Académica “nascem de dois erros que, a este nível, se pagam caro”. “Nos minutos finais tivemos algumas oportunidades em 5×4 mas sem conseguir empatar”, lamenta o clube. O único golo do Viseu 2001 no encontro foi apontado por Raquel Matos, a seis minutos do final do encontro. A Académica viria a fazer ainda o 2-1 em tempo útil e garantiu os três pontos.

A próxima jornada do Viseu 2001 é em Barcelos diante do Futsal Campo, quarto classificado de uma série de oito equipas. A equipa do Futsal Campo tem seis pontos conquistados até agora: venceu dois jogos e perdeu um.

O Viseu 2001 está a viver uma época histórica. Pela primeira vez garantiu a manutenção no segundo escalão pelo facto de discutir a subida à Primeira Divisão. As viseenses ganharam a Série Sul que com nove vitórias, três empates e apenas duas derrotas, tendo apontado 41 golos e sofrido 20. Na fase final consentiram para já três derrotas em três jogos num campeonato que terá 14 jornadas

pub
 Futsal feminino: Viseu 2001 derrotado pela Académica de Coimbra - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Futsal feminino: Viseu 2001 derrotado pela Académica de Coimbra - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar