bombeiros voluntários de viseu cidade
Futebol União de Leiria vs Tondela
chamito académico de viseu
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Concelho » Nelas » Encapuzado rouba e ameaça funcionária em bombas de gasolina

Encapuzado rouba e ameaça funcionária em bombas de gasolina

Além do homem encapuzado, GNR apanhou outro suspeito. Caso aconteceu em Santar, no concelho de Nelas quando o posto estava a encerrar. Dupla conseguiu levar mais de 500 euros

Micaela Costa
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
31.03.25
fotografia: GNR Viseu
partilhar
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
31.03.25
Fotografia: GNR Viseu
pub
 Encapuzado rouba e ameaça funcionária em bombas de gasolina

Dois homens, de 30 e 60 anos, foram detidos pela Guarda Nacional Republica (GNR) por serem suspeitos de roubar um posto de abastecimento de combustível.

A dupla, que conseguiu levar mais de 500 euros, vai ser presente a tribunal esta segunda-feira (31 de março).

O caso aconteceu no sábado (29 de março) quando o estabelecimento estava em horário de encerramento. “Um dos suspeitos, encapuzado e munido de um pé-de-cabra, entrou no interior do mesmo e ameaçou e coagiu um funcionário e um cliente”, descreveu a GNR em comunidade.

Os militares deslocaram-se ao local depois de terem recebido uma denúncia, já os suspeitos colocaram-se em fuga após cometerem o crime.

A GNR mobilizou vários meios e conseguiu “localizar e deter os suspeitos, já na cidade de Viseu”, quando se encontravam em outra estação de serviço.

“No seguimento da ação, foi realizada uma busca domiciliária e uma busca não domiciliária (em veículo)”, adiantou a autoridade.

Os militares acabaram por apreender diversos objetos relacionados com a prática criminal, entre os quais 449 euros em numerário (que não representa a totalidade do dinheiro roubado), dois pés-de-cabra, dois telemóveis e diversas peças de vestuário utilizadas pelos suspeitos.

A ação contou com o reforço de militares do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Mangualde e do Destacamento de Intervenção de Viseu.

Os roubos em postos de combustível não são recorrentes na região, segundo apurou o Jornal do Centro junto de fonte da autoridade. Por outro lado, “há alguns registos de roubos em habitações e, durante um período, chegaram a registar-se situações a envolver veículos”, acrescentou.

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Outras notícias

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Notícias relacionadas

Procurar