Screenshot
peça teatro gémeos
image
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Negócios » Visabeira e Vista Alegre entre as marcas mais reputadas de Portugal

Visabeira e Vista Alegre entre as marcas mais reputadas de Portugal

Empresas foram reconhecidas pelo estudo RepScore, que avaliou mais de duas mil marcas

 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
02.04.25
Jornal do Centro
partilhar
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu
02.04.25
pub
 Visabeira e Vista Alegre entre as marcas mais reputadas de Portugal

O Grupo Visabeira, com sede em Viseu, e a Vista Alegre, pertencente ao conglomerado económico, foram reconhecidas como duas das marcas mais reputadas em Portugal, segundo o estudo anual RepScore promovido pela consultora OnStrategy, divulgado recentemente.

O RepScore de 2025 que, entre janeiro e dezembro de 2024 avaliou marcas em diversas categorias no que toca à sua relevância e reputação emocional junto dos consumidores, coloca o Grupo Visabeira em terceiro lugar no segmento das “Holdings”, com 71,3 pontos, numa tabela liderada pela Sonae (73,4 pontos) e secundada pela Jerónimo Martins (72,9 pontos).

Já a Vista Alegre, marca que integra a Visabeira desde 2009, lidera na categoria “Industrial Products”, com 74,5 pontos. A empresa de porcelana, cristal e vidro obteve ainda o sétimo lugar na categoria “Luxury”, com 74,5 pontos, numa tabela liderada pela Porsche com 75,1 e na qual constam outras insígnias de elevado prestígio mundial como a Aston Martin, Bentley, Hublot, Franck Muller, Ferrari, Maserati, Bang & Olufsen e Chanel.

O RepScore avaliou e auditou mais de duas mil marcas selecionadas espontaneamente e auditadas durante 52 semanas. Foram ouvidos mais 50 mil cidadãos, dos quais 8.000 empresários, administradores e diretores de primeira linha e 900 jornalistas.

Para este estudo, foram consideradas mais de 70 indústrias de diferentes setores e avaliados mais de 50 atributos como notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência, recomendação, qualidade de produtos e serviços, inovação, cidadania, ambiente, ambiente de trabalho, governo, liderança e saúde financeira.

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Outras notícias

pub
 BUPI identifica mais de 91 mil propriedades em cinco concelhos do distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar