5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Academia de São Pedro do Sul joga em casa este sábado nova jornada da luta pelo título

Academia de São Pedro do Sul joga em casa este sábado nova jornada da luta pelo título

Sampedrenses venceram primeira jornada e procuram novamente aproveitar fator casa para voltar a triunfar

Carlos Eduardo Esteves
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
21.03.25
fotografia: Academia de São Pedro do Sul
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
21.03.25
Fotografia: Academia de São Pedro do Sul
pub
 Academia de São Pedro do Sul joga em casa este sábado nova jornada da luta pelo título

A equipa de andebol feminino da Academia de São Pedro do Sul joga este sábado em casa a segunda jornada da fase final da Primeira Divisão. Foi a ganhar que a turma de São Pedro do Sul entrou no minicampeonato de quatro equipas que decidirá o novo campeão nacional de andebol feminino. A Academia ganhou ao Madeira SAD por 28-23 na jornada inaugural em casa e volta a ser em casa que este sábado enfrenta o ABC de Braga.

A vitória é fundamental para cimentar o terceiro lugar e aproveitar a escorregadela de um ou dos dois rivais que estão acima das sampedrenses na tabela. Este sábado, Madeira SAD e Benfica jogam para a jornada 2. À entrada para esta ronda, a Academia de São Pedro do Sul tem mais dois pontos em relação ao ABC de Braga, que é quarto classificado e tem menos dois para o Madeira SAD (2º classificado) e seis para o Benfica, líder da prova.

O jogo entre Academia de Andebol de São Pedro do Sul e ABC de Braga tem início às sete da tarde deste sábado, 22 de março. Uma hora e meia antes, o Madeira SAD recebe o Benfica. Entre o final da fase regular do campeonato e o início da fase final, a Academia foi eliminada da Taça de Portugal pelo Benfica, estando agora totalmente focada no campeonato e em alcançar a melhor classificação possível no minicampeonato que decide o campeão. Todos jogam contra todos e esta competição final tem seis jogos: três em casa, três fora. Depois de receber o ABC de Braga, a Academia joga no Pavilhão da Luz frente ao Benfica.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar