A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em um dia e meio, 30 oradores deixaram o seu testemunho e…
por
Márcia Passos
por
Marco Ramos
por
Pedro Escada
Foram batidos quase sessenta recordes pessoais nos torneios que significaram o arranque da nova época desportiva na natação do Académico de Viseu. A equipa de infantis academista esteve no Torneio de Abertura, os restantes escalões nadaram a Taça da Associação de Natação do Centro e Norte de Portugal (ANCNP). Ambas as competições decorreram em Estarreja.
Em comunicado enviado às redações, o núcleo de natação do Académico escreve que “houve atletas a vencer as suas provas, houve atletas a conseguirem estar em lugares de pódio, havendo, no entanto, vários aspetos a melhorar”. “Os responsáveis do Académico de Viseu ficaram satisfeitos com o desempenho dos seus atletas estando agora focados em trabalhar para preparar o as próximas competições, que se revestem de maior importância”, podem ler-se.
No conjunto das provas houve 34 nadadores do Académico de Viseu que competiram diante de 18 clubes. No fim de semana de 9 e 10 de novembro, quase 40 atletas do escalão de cadetes vão representar o Académico de Viseu no primeiro torneio da época, em Vagos.