No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Académico de Viseu deslocou-se na manhã deste domingo a Mafra para enfrentar o Clube Desportivo de Mafra. Em campo, o resultado final registou o empate a uma bola, depois de uns 90’ onde se registou bastante equilíbrio.
Foi o CD Mafra quem se adiantou primeiro no marcador, aos 26’. Falha de comunicação entre o capitão André Almeida e Gril, permitiu a Diogo Almeida um golo fácil. Aos 32’ Clóvis atirou uma bola ao poste, aviso para o golo de Arthur Chaves aos 45’+1. Quizera bateu o canto e o central Arthur Chaves emendou para a baliza.
No início do segundo tempo, de novo Arthur Chaves, voltou a introduzir a bola dentro da baliza da equipa da casa, mas o lance acabou invalidado por fora de jogo. Até final, nenhuma das equipas criou perigo de relevo uma à outra e a igualdade permaneceu.
O Académico de Viseu encontra-se agora no 13º lugar da Segunda Liga, com 15 pontos conquistados, em igualdade pontual com o Benfica B. Sexta-feira a formação do Fontelo regressa a casa no embate frente ao Torreense.