No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Um golo já nos descontos (90+6) deu a vitória ao Académico de Viseu este domingo na Covilhã. Em jogo da oitava jornada da Segunda Liga, os viseenses venceram por 2-3, os primeiros três pontos fora de portas.
O Académico abriu o marcador por Quizera, aos nove minutos, mas a resposta da equipa da Covilhã não tardou e Zé Tiago repôs a igualdade, aos 11′. Arthur Chaves, de cabeça, aos 45+1′, garantiu que os viseenses fossem para o para o intervalo a vencer por 1-2.
Na segunda parte, o Covilhã anulou a desvantagem aos 48′, por Zé Tiago e foi já “ao cair do pano” que o Académico garantiu os três pontos com um golo de Clóvis, o melhor marcador da equipa.
Com este resultado, os viseenses somam nove pontos, já o Covilhã mantém cinco e cai para o último lugar da tabela classificativa.
Na próxima jornada, o Académico de Viseu recebe o Leixões, que este fim de semana empatou (0-0) com o FC Porto B. Mas, antes disso há jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, sábado (15 de outubro), em casa, com o Oriental.