Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Desporto » Académico de Viseu: Nove jogadores de saída

Académico de Viseu: Nove jogadores de saída

pub
 Académico de Viseu: Nove jogadores de saída - Jornal do Centro
23.06.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Académico de Viseu: Nove jogadores de saída - Jornal do Centro
23.06.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Académico de Viseu: Nove jogadores de saída - Jornal do Centro

Foi através de uma publicação nas redes sociais que o Académico de Viseu se despediu de nove jogadores que fizeram parte do plantel do clube na época passada.

As saídas de Janota, Paná, Ícaro e Mesquita já eram conhecidas, mas esta sexta-feira, 23 de junho, foram revelados mais nomes que não farão parte do plantel do Académico de Viseu na próxima temporada.

Jonathan Toro, Vítor Bruno, Capela, Ramírez e Massimo vão também deixar os viseenses. Jonathan Toro, de 26 anos, chegou ao Académico de Viseu vindo da Académica de Coimbra e fez 39 jogos ao longo da época, tendo apontado cinco golos e feito seis assistências.

Quanto a Vítor Bruno, poucas vezes foi aposta na época que agora terminou. O defesa de 33 anos fez apenas sete jogos pelo Académico, marcou um golo.

A temporada 2022/2023 ficou marcada pelo regresso de Capela ao Académico. O médio entrou em campo 29 vezes esta época. Capela que fez parte do plantel academista nas temporadas de 2013/2014, 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.

O argentino Ricardo Ramírez chegou a Viseu vindo do San Telmo, um clube da Argentina por empréstimo. Em Viseu fez 32 jogos e deixará de ser opção na próxima temporada.

Outro dos jogadores a não entrar nas contas é o alemão Roberto Massimo que não teve uma época fácil no Académico tendo passado grande parte da temporada lesionado. Massimo veio por empréstimo do Estugarda e fez 16 jogos pelo Académico de Viseu.

Na legenda da fotografia, o Académico escreve “obrigado a todos vocês que sempre representaram a nossa camisola com profissionalismo, dedicação e compromisso”. Acrescenta o clube viseense que “chegou a hora de seguirmos caminhos diferentes, mas vocês estarão para sempre na história do nosso clube”. A publicação termina com o desejo de boa sorte para o futuro dos nove jogadores que agora saem do Académico de Viseu.

Os academistas começam a preparar o plantel para a temporada 2023/2024 que iniciará mais cedo comparativamente ao que aconteceu na época passada. O Académico vai entrar em campo a 22 de julho na primeira fase da Taça da Liga. Está por conhecer o nome do adversário, que será revelado no sorteio no próximo dia 3 de julho.

pub
 Académico de Viseu: Nove jogadores de saída - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Académico de Viseu: Nove jogadores de saída - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar