Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Académico de Viseu promove Fan Zone no Solar do Dão antes do jogo com o Felgueiras

Académico de Viseu promove Fan Zone no Solar do Dão antes do jogo com o Felgueiras

Faltam sete jornadas para o fim do Campeonato e a equipa viseense está em segundo lugar com 50 pontos, a seis do Marítimo

 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
02.04.26
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
02.04.26
Fotografia: Jornal do Centro
Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Académico de Viseu promove Fan Zone no Solar do Dão antes do jogo com o Felgueiras

Numa altura em que cada jogo é uma “final” para a subida à Primeira Liga, o Académico de Viseu volta a dinamizar, no próximo sábado, uma nova Fan Zone no Parque do Solar do Dão (ao lado do Estádio do Fontelo), no âmbito da 28.ª jornada da Liga Portugal 2, que coloca frente a frente a equipa viseense e o FC Felgueiras. A partida em casa está marcada para as 18h00.

O espaço estará aberto entre as 13h00 e as 18h00, oferecendo aos adeptos um ambiente de convívio e animação antes do apito inicial. Ao longo da tarde, não faltarão atividades como música, jogos, desafios e uma oferta variada de comes e bebes.

Entre as principais atrações destacam-se insufláveis, o Espaço Sport TV, lojas oficiais do clube e várias roulotes de restauração com presença de negócios locais, como Marcelo dos Kebabs, Vistripa, Farturas Gonçalinho e TijucaFoods.

A organização aconselha os adeptos a deslocarem-se preferencialmente a pé ou em transportes públicos. Para quem optar pelo automóvel, estarão disponíveis os parques da Feira Semanal e da Radial de Santiago. É ainda recomendada a chegada antecipada, tanto para aproveitar as atividades da Fan Zone como para garantir uma entrada tranquila no Estádio do Fontelo.

Devido à realização do evento, haverá condicionamentos de trânsito na zona envolvente. O parque de estacionamento do Solar do Dão estará encerrado entre as 23h30 de 2 de abril e as 21h00 de 4 de abril. Já a Alameda Messias de Fuschini e a Avenida José Relvas terão cortes temporários durante o dia de sábado.

O acesso ao recinto será feito através dos percursos pedonais habituais, devidamente sinalizados, garantindo condições de segurança para todos os participantes numa jornada que promete grande adesão e ambiente festivo em redor do complexo desportivo.

pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Notícias relacionadas

Procurar