No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Académico de Viseu vai receber o Vizela, na próxima segunda-feira (12 abril), em jogo a contar para a jornada 28 da Segunda Liga de futebol.
O encontro vai decorrer no Estádio Municipal de Aveiro, visto que o Estádio do Fontelo está em obras de requalificação desde o passado dia 15 de março.
Na antevisão ao duelo, Zé Gomes, treinador do Académico de Viseu, admite que “vai ser um jogo complicado”. O treinador academista diz que partem “na máxima força”, com o objetivo de “conquistar os três pontos” frente ao Vizela.
“Vamos encarar este jogo como temos encarado os outros todos, até porque jogamos em casa, independentemente de ser aqui no Fontelo ou no Estádio do Beira-Mar”, diz.
O técnico diz que a semana de treino “foi normal”, mas não esquece que “trabalhar em cima de vitórias é sempre melhor “.
Zé Gomes assume que este poder ser considerado um jogo “em campo neutro” uma vez que “não há adeptos”.
“Independentemente disso, nós temos de chegar lá [Estádio Municipal de Aveiro], adaptarmo-nos o mais rapidamente possível ao terreno de jogo, e é mais um jogo que vamos ter de fazer”, afirma.
O Académico de Viseu ocupa a 13ª posição da Segunda Liga de futebol, com 29 pontos e o Vizela está em 2º, com 49 pontos. As duas equipas vão defrontar-se na próxima segunda-feira, às 18h00, no Estádio Municipal de Aveiro.