Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
Simão Silva e a Académico de Viseu Futebol Clube celebraram a assinatura do primeiro contrato profissional do jovem, prolongando a ligação entre as duas partes até junho de 2027, anunciou este domingo o clube.
Contratado em agosto de 2023 ao Boavista FC, clube que representou desde 2021, o jovem português de 18 anos realizou na última época 28 jogos ao serviço da equipa de juniores, onde totalizou nove golos. Fez ainda 18 jogos pelossub-23, onde marcou por quatro vezes.
Formado no FC Porto e no SC Salgueiros, Simão Silva assina agora o seu primeiro contrato profissional, que o liga a Viseu por mais três anos, até junho de 2027. Em declarações aos canais de informação do Académico de Viseu, o avançado academista assumiu a felicidade pelo novo contrato, sentindo-se valorizado com a aposta do clube:
“Sinto-me muito feliz e honrado pela confiança que o clube depositou em mim. Quero agora corresponder dentro no relvado e deixar a minha marca na história do clube. Quanto mais jogo, mais sinto o espírito de união e o sentimento de família que se vive aqui. É isso que me dá mais força e motivação para disputar cada jogo”, disse.
O jovem academista revelou ainda que este era um passo que já desejava há muito. “Era algo que já ambicionava há muito tempo, o clube possui as infraestruturas ideais para que possa evoluir na minha carreira enquanto jogador. Quero ainda que os adeptos saibam que podem contar comigo para ajudar a fazer evoluir o clube. Vou deixar tudo em campo”, assumiu.