No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Jorge Costa, treinador do Académico de Viseu, diz que é “difícil” a análise ao jogo deste domingo, frente ao Sporting da Covilhã. Apesar de garantir que têm “o conhecimento perfeito” do que o adversário pode fazer, o técnico lembra a troca de treinadores que aconteceu a meio da semana, na formação da Serra.
“Difícil a análise a este jogo, simplesmente porque nós temos o conhecimento perfeito do que o Covilhã pode fazer, mas como houve uma troca de treinador a meio da semana, amanhã tudo pode ser diferente”, disse na conferência de antevisão ao encontro.
Alex Costa é o novo treinador dos leões da Serra, técnico que já passou por Viseu, na época 2014/2015.
Jorge Costa afirmou ainda que a sua equipa vai ter que perceber “o mais rapidamente possível” que adversário é que vão defrontar.
“Mais do que o Covilhã, que temos que respeitar e tentar perceber o que é que eles podem ou não fazer, temos que nos focar muito naquilo que nós temos que fazer e perceber, o mais rapidamente possível, que equipa é que iremos defrontar no jogo”.
Na tabela classificativa, Académico de Viseu e Covilhã estão separados por um ponto, com vantagem para os viseenses que ocupam o 13º lugar com seis pontos, já a formação serrana está na zona vermelha da tabela, em penúltimo lugar, com cinco pontos.
O encontro, referente à segunda jornada, da Segunda Liga, está marcado para as 11h00 e realiza-se no Estádio Municipal José dos Santos Pinto.