No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
São duas as vitórias consecutivas que permitem ao Académico de Viseu subir ao 4º lugar da Zona Sul do Campeonato Nacional de Juniores, que consequentemente dá acesso à Fase de Apuramento de Campeão da prova. Esta tarde o triunfo foi frente à Académica, por 3-0.
O Académico ao intervalo vencia por 2-0, graças aos golos marcados por Bruno Simão (20’) e Henrique Lopes (28’). No tempo complementar e mesmo a acabar o encontro, Leandro fixou o resultado final (90+6’).
A vitória coloca o Académico de Viseu com 21 pontos, no 4º lugar do campeonato, com mais um ponto e mais um jogo que o Belenenses, equipa imediatamente abaixo dos academistas. Para a semana segue-se a deslocação a Faro, que pode colocar os viseenses em igualdade pontual com os Algarvios na 3ª posição da tabela classificativa.