No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Um homem, com cerca de 50 anos, ficou ferido com gravidade na manhã desta segunda-feira (26 de dezembro) na sequência de uma colisão, em Oliveira de Frades. O acidente envolveu uma viatura de transporte de doentes, da corporação de São Pedro do Sul e um veículo ligeiro.
“Trata-se de uma colisão entre uma ambulância e um veículo ligeiro, do qual resultou um ferido grave”, disse ao Jornal do Centro o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.
A viatura dos Bombeiros de São Pedro do Sul estaria a deslocar-se para recolher um doente em Oliveira de Frades para ser transportado para o IPO de Coimbra quando terá colidido com o veículo ligeiro, junto a uma rotunda em Oliveira de Frades.
O condutor da ambulância, que seguia sozinho, não sofreu ferimentos, ficando apenas a viatura “com a frente danificada e alguns danos”. O condutor do carro foi assistido no local e depois encaminhado para o Hospital de Viseu, “com algumas queixas”, explicou ao Jornal do Centro fonte das equipas de socorro.
O alerta foi dado às 8h17, no local estiveram oito operacionais, apoiados por quatro viaturas, entre Bombeiros de Oliveira de Frades e São Pedro do Sul, INEM e GNR.