A primeira viagem desta VII Temporada começa em Caldas das Taipas, uma…
Começamos esta nova temporada onde a água é quente, as histórias são…
Prepare-se para novas viagens cheias de encanto, memórias e segredos bem guardados….
O torneio de Andebol que nos últimos anos tem juntado em Viseu equipas de topo nacionais e internacionais desta modalidade foi adiado com data ainda a anunciar. A prova, que se acontece há várias décadas durante a Feira de S.Mateus, não se pode realizar em agosto porque os pavilhões onde os jogos poderiam decorrer estão em obras.
O vice-presidente da Câmara de Viseu explicou que o piso do Pavilhão Cidade de Viseu (onde tem sio realizada a prova) está a ser substituído, intervenção que, segundo João Paulo Gouveia, “só poderia ser feita durante a pausa letiva e época desportiva”.
Perante a questão dos vereadores do PS, antes da ordem do dia na reunião do executivo que se reaçizou esta quinta-feira, o autarca disse ainda que também o pavilhão do Fontelo está com o piso “em manutenção”.
“Fora, colocadas outras propostas, como o pavilhão do Colégio da Via Sacra, uma vez que o Pavilhão Multiusos está ocupado pela Feira de S. Mateus, mas o local não mereceu aprovação”, salientou o autarca que disse que em breve será anunciada uma nova data.
O vice-presidente assegurou que “o torneio de Andebol vai ser realizado, ainda que não seja realizado no tempo em que sempre foi”.