Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Agência de promoção externa de Portugal visita Tondela e reúne com empresários

Agência de promoção externa de Portugal visita Tondela e reúne com empresários

Administração da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal está no concelho esta quinta-feira e tem na agenda uma visita ao Centro Tecnológico e de Empreendedorismo e um encontro com empresários

 Agência de promoção externa de Portugal visita Tondela e reúne com empresários - Jornal do Centro
19.02.25
fotografia: Câmara de Tondela
partilhar
 Agência de promoção externa de Portugal visita Tondela e reúne com empresários - Jornal do Centro
19.02.25
Fotografia: Câmara de Tondela
pub
 Agência de promoção externa de Portugal visita Tondela e reúne com empresários - Jornal do Centro

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) visita esta quinta-feira (20 de fevereiro) o concelho de Tondela, a convite da Câmara. O vogal executivo da agência, Paulo Rios de Oliveira, vai visitar o Centro Tecnológico e de Empreendedorismo de Tondela.

O espaço, situado nas antigas instalações da adega da Federação dos Vinicultores do Dão, representou um investimento de cerca de 3,5 milhões de euros por parte da autarquia.

O edifício de três pisos possui cafetaria e cinco unidades de alojamento temporário de investigadores. O espaço “vai estar preparado para receber não só empreendedores com novas ideias de negócio, mas também projetos inovadores de empresas já instaladas no mercado”, explica a Câmara.

Depois do almoço na Escola Profissional de Tondela, Paulo Rios de Oliveira visita o Centro Tecnológico Especializado do estabelecimento de ensino e as zonas industriais de Tondela e do Lajedo.

A visita termina no Mercado Velho, onde Paulo Rios de Oliveira participa na conferência “Tondela Invest: Encontro com o AICEP”, destinado a empresas do concelho e à Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV). A iniciativa quer mostrar aos empresários os instrumentos que a AICEP coloca ao serviço das empresas que queiram crescer no estrangeiro.

pub
 Agência de promoção externa de Portugal visita Tondela e reúne com empresários - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Agência de promoção externa de Portugal visita Tondela e reúne com empresários - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar