Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Agricultura biológica em debate na Superior Agrária de Viseu

Agricultura biológica em debate na Superior Agrária de Viseu

Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
31.03.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos
31.03.23
Fotografia: Jornal do Centro
Poster featuring a young woman with bold white text: 'A prevenção começa em si. Prepare-se e proteja-se dos incêndios rurais.' Promotes rural fire safety with logos at the bottom.
pub
 Agricultura biológica em debate na Superior Agrária de Viseu

A Escola Superior Agrária de Viseu vai receber no próximo dia 5 de abril uma ação de sensibilização sobre a temática da agricultura e produção biológica. A iniciativa é da AGROBIO – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica e surge no âmbito da Campanha Nacional 2023 de Informação e Sensibilização em Agricultura e Produção Biológica.

Para alertar para a temática, a AGROBIO está a promover um conjunto de ações, sendo que uma delas passará por Viseu, a 5 de abril, pelas 10h30. A iniciativa está a percorrer o país e as regiões autónomas dos Açores e Madeira, entre março a outubro.

Nas sessões serão apresentados temas como: “O que é a Agricultura Biológica”, “Apoios da PEPAC 2023-27”, “Certificação”, organização da produção e conta ainda com a apresentação do Livro Manual de Agricultura Biológica, entre outros assuntos.

A participação é gratuita, mas requer inscrição prévia, através de um link de inscrição.

pub
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Festas de Mangualde com espetáculos em três palcos

Notícias relacionadas

Procurar