GNR agentes
I Liga Tondela vs Vitória de Guimarães
vj35xll72dwokw0wg8
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
5
viajar
palácio do gelo viseu
Home » Notícias » Diário » Agrupamento de escolas Infante D. Henrique distinguido com Bandeira Verde

Agrupamento de escolas Infante D. Henrique distinguido com Bandeira Verde

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
22.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos
22.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Agrupamento de escolas Infante D. Henrique distinguido com Bandeira Verde

Três escolas do Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique, em Viseu, hastearam recentemente as bandeiras verdes atribuídas pela Associação Bandeira Azul da Europa.

As escolas básicas Infante D. Henrique, D. Luís Loureiro e de Jugueiros foram distinguidas, sendo que este último estabelecimento recebeu a bandeira pela primeira vez. O Agrupamento de Escolas Infante D. Henrique diz que se tornou no agrupamento do distrito de Viseu com mais bandeiras verdes conquistadas.

O hastear da bandeira decorreu no dia 10 de novembro, nas escolas Infante D. Henrique e D. Luís de Loureiro, e no dia 11 de novembro, na EB1 de Jugueiros, reconhecendo o trabalho desenvolvido ao longo do último ano letivo. A Associação Bandeira Azul reconheceu ainda a Escola Básica Infante D. Henrique como “escola madrinha” da EB1 de Jugueiros.

O Agrupamento de Escolas atribuiu a distinção ao trabalho realizado pela comunidade escolar em diversas iniciativas e assegurou que irá “continuar a trabalhar na sensibilização para a adoção de hábitos saudáveis e de atitudes sustentáveis, assim como na motivação dos alunos para que sejam elementos ativos na construção de um mundo melhor”.

pub
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Antigo diretor da psiquiatria em Viseu Fidalgo Freitas morreu aos 78 anos

Notícias relacionadas

Procurar