Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Soccer team in green-and-white striped jerseys lined up on a field with dogs on leashes in front of them.
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Diário » Aguiar da Beira: Falta uma semana para a Feira das Atividades Económicas

Aguiar da Beira: Falta uma semana para a Feira das Atividades Económicas

Cuca Roseta, Nemanus, Rebeca, Romana, Mizzy Miles e Tiago Bettencourt são os cabeças de cartaz

20.07.25
fotografia: Facebook Câmara de Aguiar da Beira
partilhar
20.07.25
Fotografia: Facebook Câmara de Aguiar da Beira
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub

Cuca Roseta, Némanus, Rebeca, Romana, Mizzy Miles e Tiago Bettencourt marcam presença na Feira das Atividades Económicas de Aguiar da Beira, que decorre entre as próximas quinta-feira e domingo (24 a 27 de julho).

O certame, que vai na 22.ª edição, promete “quatro dias de animação intensa, cultura, negócios e muita música, reunindo milhares de visitantes e dezenas de expositores”, garante a Câmara de Aguiar da Beira, que organiza o evento.

A autarquia salienta que a iniciativa visa “promover o tecido empresarial, agrícola, turístico e cultural da região, incentivando o contacto direto entre produtores e consumidores, bem como a valorização das tradições locais”.

A cerimónia de abertura oficial acontece no dia 24, quinta-feira, às 18h00 com uma arruada do Grupo de Bombos de Carapito. O primeiro dia termina com o concerto de Mizzy Miles e a atuação do DJ Rocha “The Rock”.

No dia 25, sexta-feira, atuam Cuca Roseta, Tiago Bettencourt e os DJ’s Insert Coin. Já no dia 26, sábado, chegam Némanus, Kura e DJ Nox. E a 27 de julho, domingo, a agenda musical encerra com os concertos de Romana e Rebeca, seguidos de uma festa temática dos anos 80 com o DJ Rocha.

Durante o certame, os visitantes poderão ainda usufruir de insufláveis e outras diversões pensadas para as famílias, além de um espaço dedicado às artes circenses e um torneio de sueca na tarde do dia 26, nas Piscinas Municipais.

A Feira das Atividades Económicas também traz exposições agrícolas, a apresentação do estudo “Caracterização do olival no Concelho de Aguiar da Beira”, em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro no dia 26 e o Cortejo Etnográfico das Freguesias na tarde do dia previsto para a tarde do dia 27.

Os bilhetes já estão à venda, com o ingresso geral a custar 6 euros, dando acesso à feira em todos os dias de realização. O bilhete geral está à venda nos Paços do Concelho, na Biblioteca Municipal, no Posto de Turismo e nas Piscinas Municipais.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar