A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O projeto “Gocean Deck” do aluno Gabriel Simões, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, venceu a 20.ª edição do concurso regional de empreendedorismo Poliempreende, organizado pelo Instituto Politécnico de Viseu.
A sessão de entrega de prémios decorreu recentemente. Em segundo lugar ficou a ideia de negócio “Bucket”, de Diogo Morgado e Hugo Santos (Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu), que propõe um conceito inovador de lavagem de carros através de um balde que transporta todos os instrumentos necessários para tal.
Já em terceiro lugar ficou o projeto “Spormuv”, de Artur Marques, Martim Figueiredo e Jorge Arede (Escola Superior de Educação de Viseu).
A sessão no Politécnico de Viseu contou ainda com os testemunhos de dois empreendedores: Fátima Ribeiro, que partilhou a experiência de criar a FR Travel Viagens e Turismo, e Pedro Dias, que falou sobre o desafio de criar a Piranha Global.
O Poliempreende é um concurso desenvolvido no ensino superior politécnico que visa despertar e promover o espírito empreendedor dos jovens estudantes, diplomados e docentes do ensino superior politécnico, estimulando a criatividade e capacidade de inovação, tendo como objetivo fomentar a apresentação de ideias de negócio.