A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Ana Bacalhau vai marcar presença em Viseu esta quinta-feira (1 de maio), no Mercado 2 de Maio. Esta é a nova data do concerto, que foi adiado devido à morte do Papa Francisco.
A Câmara Municipal de Viseu anunciou que a artista portuguesa estará na cidade no Dia do Trabalhador, pelas 18h00.
O concerto “A Liberdade está a passar por aqui”, de Ana Bacalhau, estava inicialmente marcado para 25 de Abril, mas a autarquia cancelou devido aos três dias de luto nacional pela morte do Papa.
“Optámos por manter as comemorações protocolares do 25 de Abril e todas as manifestações festivas e que implicam de alguma forma a extroversão e grandes aglomerados populacionais vão ser adiadas”, disse na altura a vereadora da Cultura na Câmara de Viseu, Leonor Barata.
A entrada no concerto desta quinta-feira é gratuita, mas está sujeita ao “levantamento prévio de ingresso, na Loja de Turismo, no Mercado 2 de Maio”, informou o município. Os bilhetes podem ser levantados a partir das 11h00, desta quarta-feira (30 de abril).
A autarquia informou ainda que os ingressos que foram adquiridos para o concerto de 25 de abril “são serão válidos” para o espetáculo desta semana.