A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…
No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…
A cantora Ana Lua Caiano vai estar este sábado (24 de maio) no Teatro Viriato, em Viseu. A artista, que está em digressão, apresenta o seu primeiro álbum “Vou ficar neste quadrado” neste espetáculo marcado para as 21h00.
A cantora e compositora de 24 anos cruza a música tradicional portuguesa com sonoridades eletrónicas. Em março do ano passado, lançou o álbum “Vou ficar neste quadrado”.
A música foi considerada uma “artista revelação” com os seus dois primeiros EPs (“Cheguei tarde a ontem” e “Se dançar é só depois”) e o seu trabalho é reconhecido a nível nacional e internacional.
Ana Lua Caiano, que também foi nomeada Artista Revelação nos Play – Prémios da Música Portuguesa, ganhou este ano o Prémio da Crítica pelo álbum que agora apresenta no Teatro Viriato.