helicóptero INEM
douro bridges
AUTARQUICAS 25
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Andebol: Academia de S.P. Sul empata na Nazaré. Casos covid adiam jogo do Académico

Andebol: Academia de S.P. Sul empata na Nazaré. Casos covid adiam jogo do Académico

pub
 Andebol: Academia de S.P. Sul empata na Nazaré. Casos covid adiam jogo do Académico - Jornal do Centro
29.01.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Andebol: Academia de S.P. Sul empata na Nazaré. Casos covid adiam jogo do Académico - Jornal do Centro
29.01.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Andebol: Academia de S.P. Sul empata na Nazaré. Casos covid adiam jogo do Académico - Jornal do Centro

A Academia de S. P. Sul empatou esta tarde (29 janeiro), 28-28, na deslocação à Nazaré, em jogo a contar para a jornada 16, da zona 2, do Campeonato da 2ª Divisão Nacional de Andebol masculino.

A primeira parte fechou com o marcador favorável ao Nazaré Andebol Clube, 14-13, no segundo tempo foi a equipa de S. P. Sul a vencer, por 14-15.

A equipa sampedrense ocupa atualmente o 6º lugar, com 31 pontos, a 10 do líder CD São Bernardo, lugar que era ocupado até então pelo Académico de Viseu, que adiou o jogo desta jornada.

Académico com equipa isolada devido a casos Covid-19
O Académico de Viseu tinha agendada para hoje a deslocação aos Açores mas teve de pedir o adiamento do jogo, já que grande parte da equipa está em isolamento por ter testado positivo à Covid-19. Também o treinador Rafael Ribeiro está infetado.

Na jornada anterior, a formação viseense já havia pedido o adiamento do jogo frente ao Albicastrense, por ter vários atletas indisponíveis por isolamento, mas tal não foi aceite. Durante a semana mais 13 atletas acabaram por testar positivo, como explicou ao Jornal do Centro Rafael Ribeiro.

“Treinámos segunda e terça-feira mas os casos positivos começaram a aparecer e tivemos que cancelar treinos e o jogo. O plantel está praticamente todo em isolamento”.

O encontro desta jornada foi adiado para dia 13 fevereiro, segundo informação publicada no site da Federação Portuguesa de Andebol.

Andebol feminino: Academia de S.P. Sul venceu Colégio Gaia
Na 1ª Divisão, a equipa feminina da Academia de S.P. Sul venceu o Colégio Gaia, por 28-32, em jogo da 12ª jornada. A primeira parte terminou com a formação sampedrense a vencer por 11-16, no segundo tempo a equipa de Vila Nova de Gaia foi mais feliz, 17-16.

A Academia de S.P. Sul ocupa o 3º lugar, com 27 pontos, a dois do segundo Madeira Sad e a cinco do líder, SL Benfica.

pub
 Andebol: Academia de S.P. Sul empata na Nazaré. Casos covid adiam jogo do Académico - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Andebol: Academia de S.P. Sul empata na Nazaré. Casos covid adiam jogo do Académico - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar