Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Carolina Ramalho dos Santos
por
Amnistia Internacional
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Juan Marques abandonou o comando técnico da Academia de Andebol São Pedro do Sul, depois de em duas épocas à frente do grupo ter conseguido subir à Primeira Divisão, em 2019/20, e garantir a manutenção na competição, na temporada transata.
O treinador afirmou que foi uma opção pessoal não permanecer no conjunto, contando que “o clube estava interessado na continuidade”. Juan não fecha a porta a um possível regresso, relembrando que existe “uma boa relação com os dirigentes”.
O técnico deixou um agradecimento à equipa lembrando que “o objetivo inicial era o acesso à Primeira Divisão nacional que, posteriormente, passou pela manutenção, que foi um objetivo que também foi alcançado nas últimas jornadas”
Relativamente ao grupo de jogadoras, revelou que “é uma equipa que está em crescimento, é jovem, tem mais margem de progressão e tem pessoas com qualidade no clube que podem dar seguimento ao meu trabalho”.
Na última temporada, a Academia de Andebol de São Pedro do Sul conquistou a 12ª posição da Primeira Divisão feminina com 41 pontos, tendo garantido a permanência na competição já perto do fim do campeonato.