Alves-Martins
hermeto pascoal _ Gabriel Quintão
fernando ruas Viseu Cresce
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Desporto » Andebol: São Pedro do Sul vence, Lamego perde

Andebol: São Pedro do Sul vence, Lamego perde

pub
 Andebol: São Pedro do Sul vence, Lamego perde - Jornal do Centro
31.10.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Andebol: São Pedro do Sul vence, Lamego perde - Jornal do Centro
31.10.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Andebol: São Pedro do Sul vence, Lamego perde - Jornal do Centro

A jogar em casa, a Academia de São Pedro do Sul venceu na quinta jornada da Zona 2 da Segunda Divisão de andebol. A equipa sampedrense derrotou o São Paio de Oleiros por 24-21 e subiu ao quarto lugar da classificação. Ao intervalo, a turma de São Pedro do Sul vencia por um golo de vantagem (13-12) e confirmou o triunfo no segundo tempo.

Para a vitória da equipa sampedrense foram decisivos os sete golos de Anderson Silva. Também importantes foram os tentos apontados por Ruben Calunga e André Carvalho com quatro golos, cada.

Na mesma Zona, o Lamego perdeu em Leiria diante do Juve Lis. A derrota por 33-27 deixa o clube lamecence em oitavo lugar, com nove pontos. O Andebol Clube de Lamego ao intervalo perdia por quatro golos (17-13) e na segunda parte, nesse parcial, também perdeu (16-14).

Apesar da derrota por seis golos, em destaque na equipa do Andebol Clube de Lamego esteve João Vieira ao marcar seis golos. Craig Yule também esteve em evidência ao acertar cinco vezes com a bola na baliza adversária.

Academia de Andebol de São Pedro do Sul e Andebol Clube de Lamego voltam a entrar em ação no próximo sábado. O Lamego recebe o Estarreja, a Academia joga fora contra o Albicastrense.

pub
 Andebol: São Pedro do Sul vence, Lamego perde - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Andebol: São Pedro do Sul vence, Lamego perde - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar