Person in a gray sweater makes ASL signs toward the camera, with both hands visible in the frame.
*
Soccer team in green-and-white striped jerseys lined up on a field with dogs on leashes in front of them.
Modern single-story house exterior at dusk with large glass sliding doors showing warmly lit living and dining areas outside landscaped yard.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
People wearing over-ear headphones at an outdoor listening event, with a large headset prop in the foreground.
Group of pageant contestants in evening gowns/swimwear with sashes standing on a brightly lit stage, audience seated in foreground.
Six young dancers pose with medals and a large trophy in front of a dance competition backdrop, Portugal flag visible behind them.
Home » Notícias » Desporto » Anulada primeira etapa da Volta ao Algarve após falha na chegada à meta

Anulada primeira etapa da Volta ao Algarve após falha na chegada à meta

 Decisão do Colégio de Comissários da 51.ª Volta ao Algarve surge depois de um problema na chegada a Lagos ter dividido o pelotão, levando dezenas de ciclistas a falhar a passagem na meta

19.02.25
fotografia: Tavfer - Ovos Matinados - Mortágua
partilhar
19.02.25
Fotografia: Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua
Promotional yellow banner advertising free, simple bus travel in Portuguese with bold text and logos at top and bottom.
pub

O Colégio de Comissários da 51.ª Volta ao Algarve anulou hoje a primeira etapa da corrida após um problema na chegada a Lagos ter dividido o pelotão, levando dezenas de ciclistas a falhar a passagem na meta.

“O presidente do colégio de comissários cancelou a etapa. É mais do que legítimo, justo, é natural, e a forma mais justa de continuarmos com a Volta ao Algarve. A organização teve uma falha, as imagens estão gravadas. Temos lá um bandeira amarela que não atuou a tempo. Os ciclistas vêm a alta velocidade, se calhar deviam estar dois. A própria PSP deveria fazer o seu papel, nota-se nas câmaras que não fez. Vamos manchar a Volta ao Algarve com uma situação destas”, explicou aos jornalistas o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), Cândido Barbosa.

O italiano Filippo Ganna (INEOS) cruzou a meta em primeiro lugar, ainda que, numa estrada paralela, dezenas de ciclistas do pelotão tenham passado pela mesma zona, após uma falha na marcação de estrada os ter ‘desencaminhado’ da reta da meta. A Tavfer – Ovos Matinados – Mortágua é uma das equipas que está a competir na Volta ao Algarve.

pub

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu

Notícias relacionadas

Procurar