No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Um árbitro da Associação de Futebol de Viseu foi empurrado por um jogador no jogo entre o Pedreles e o Rio de Moinhos a contar para a Divisão de Honra de futsal. Tudo aconteceu quando Rodrigo Azevedo decidiu mostrar o cartão vermelho direto a Daniel Coelho, atleta do Pedreles. Em causa uma entrada sobre um adversário e o árbitro decidiu pela expulsão. Depois disso, o jogador foi direito ao juiz e empurrou-o. Rodrigo Azevedo não chega a cair, conseguindo equilibrar-se ainda de pé.
Ao perceber que não havia condições para que o jogo terminasse, o árbitro optou por interromper o encontro. Faltavam jogar-se 14 minutos da segunda parte. O Rio de Moinhos estava a golear o Pedreles por cinco bolas a zero. ´
O Jornal do Centro contactou os dois clubes. Fonte da direção do Rio de Moinhos disse que cabe ao árbitro decidir se o jogo tem ou não condições de ser continuado. Do lado do Pedreles, o clube prefere aguardar pela decisão do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Viseu para, depois, reagir.