Incêndio em Arouca
Incêndio em Trancoso
Forest Fire in Fornos de Algodres
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
tribunal_justica_2
Bruno Rocha 2025 Cinfães
jose laires
foto
miss teen
praia da carriça
Home » Notícias » Desporto » Árbitros já têm casa para treinar e fica na Academia de Futebol

Árbitros já têm casa para treinar e fica na Academia de Futebol

pub
 Árbitros já têm casa para treinar e fica na Academia de Futebol - Jornal do Centro
08.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Árbitros já têm casa para treinar e fica na Academia de Futebol - Jornal do Centro
08.09.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Árbitros já têm casa para treinar e fica na Academia de Futebol - Jornal do Centro

Os árbitros da Associação de Futebol de Viseu já estão a treinar na nova Academia de Futebol, no Mundão. Já depois de iniciada a nova época desportiva, os cursos de formação arrancam no final deste mês de setembro. O primeiro está marcado para começar no dia 26.

Na academia que foi inaugurada em março deste ano, já são feitos os treinos físicos e técnicos dos árbitros que integram a entidade máxima do futebol distrital. Segundo um comunicado, o distrito de Viseu e os seus jovens “têm agora uma motivação reforçada para optarem por se iniciar na arbitragem”.

Os jovens podem tirar curso de arbitragem a partir dos 14 anos. “O árbitro é mais um agente desportivo que tem ele próprio competição com os seus pares. Em resumo, a arbitragem tem todas as componentes que os jovens apreciam. É fundamental promover junto das crianças que, a partir dos 14 anos, podem tirar o curso e que a arbitragem é uma carreira enriquecedora em termos pessoais, sociais e desportivos”, acrescenta a nota.

Os cursos de futebol e futsal são direcionados a pessoas entre os 14 e 39 anos que residam no distrito de Viseu e são gratuitos. Para inscrições ou mais informações, os interessados podem enviar um e-mail para o endereço arbitragem@afv.pt.

pub
 Árbitros já têm casa para treinar e fica na Academia de Futebol - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Árbitros já têm casa para treinar e fica na Academia de Futebol - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar